Loteamento São Francisco precisa de luz e calçamento, diz Marcelo Pereira

O Loteamento São Francisco está às escuras e sem pavimentação. Por esses motivos, o vereador Marcelo Pereira (PT), novo líder da bancada governista, solicitou a destinação de recursos para calçar as ruas e promover a iluminação pública da comunidade situada por trás do Clube dos Servidores da Codevasf (Assenco).

Marcelo Pereira fez o requerimento durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 21 de março, mesma data da solicitação para que a Coordenação Municipal de Trânsito destine um local no Centro comercial de Penedo para o estacionamento de motocicletas. O jovem líder do bloco de situação também solicitou que a prefeitura recupere a praça do povoado Ponta Mofina, única área pública de lazer daquela comunidade.