Cidade do Povo precisa ter a sua feira, segundo Júnior do Tó

Popularmente conhecido como Cidade do Povo, o bairro Raimundo Marinho é um dos mais populosos de Penedo, apesar de recente. Diante dessa realidade e com objetivo de gerar emprego e renda, além de aproximar o comércio dos moradores, o vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior/PDT) solicitou que a prefeitura organize uma feira livre nas noites de sábado naquela localidade.

O pedido feito durante a sessão realizada em 28 de fevereiro abriu uma discussão sobre a ocupação de espaços públicos no bairro, que teria inclusive áreas já definidas para o funcionamento de atividades comerciais, o que ficou de ser comprovado mediante análise do plano diretor da nova fronteira habitacional de Penedo.

Júnior do Tó informou que manteve contato com o prefeito Március Beltrão sobre o tema e que o gestor mostrou-se favorável à iniciativa do parlamentar que inicia sua primeira gestão. O vereador também formalizou, em conjunto com o colega parlamentar Marcelo Pereira, uma indicação para que o Poder Executivo elabore projeto de lei que regulamente o transporte de universitários de Penedo para Arapiraca.