Câmara Municipal de Penedo forma comissões parlamentares

As comissões parlamentares da Câmara Municipal de Penedo (CMP) já estão com seus integrantes definidos, conforme eleição realizada nesta quinta-feira, 21, no plenário da Sala das Sessões Sabino Romariz. A bancada de oposição optou por não indicar nomes para compor as comissões e se absteve das votações que decidiram as composições, com exceção do vereador Nem Batista (Valdir Batista dos Santos/DEM), que votou contra todas as indicações.

Dessa forma, o resultado das eleições para as Comissões de Justiça, de Finanças e de Fiscalização registraram o mesmo resultado: 6 a 1. Os parlamentares que votaram a favor foram Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT), Antônio Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó/PDT), Marcelo Pereira (PT), Derivan Thomaz (PMDB), José Vormil de Vasconcelos (Biu Idalino/PMN) e Mano da Caçamba (Armando Lima/PTB). Os integrantes e seus respectivos cargos nas Comissões Parlamentares até o final de 2014 são os seguintes:

COMISSÃO DE JUSTIÇA

Presidente – Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT)

Relator – Biu Idalino (José Vormil de Vasconcelos/PMN)

Membro – Derivan Thomaz (PMDB)

COMISSÃO DE FINANÇAS

Presidente – Júnior do Tó (Antônio Figueiredo Barbosa Júnior/PDT)

Relator – Marcelo Pereira (PT)

Membro – Mano da Caçamba (Armando Lima/PTB)

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO

Presidente – Mano da Caçamba (Armando Lima/PTB)

Relator – Derivan Thomaz (PMDB)