Buraco no Beco do Tamanduá preocupa Mano da Caçamba

O vereador Mano da Caçamba (Armando Lima/PTB) encaminhou ao Poder Executivo Municipal pedido de reparo num buraco situado no Beco do Tamanduá (Rua Dr. José Lins), problema que ocorre nas imediações de sua residência. O requerimento apresentado durante a sessão realizada em 14 de fevereiro na Câmara Municipal de Penedo repercutiu de modo descontraído, com os colegas parlamentares apoiando a necessidade de se tapar o “buraco do vereador”, expressão comumente usada para se referir ao dano no pavimento da via pública.

Na sessão passada, Mano da Caçamba solicitou providências para o Mercado da Feirinha do Barro Duro. Além da fossa entupida, a cobertura do prédio está tão deteriorada que é preciso cobrir boxes internos com lona para proteger as mercadorias durante as chuvas, conforme relato do parlamentar.