Biu Idalino pede a presença do diretor do SAAE na Câmara

O vereador Biu Idalino (José Vormil de Vasconcelos/PMN) pediu que o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, o sr. Jorge Alves, compareça ao plenário da Câmara Municipal de Penedo para explicar os aumentos abusivos nas contas de água. O parlamentar com seis mandatos consecutivos também pediu investimentos para comunidades situadas na zona rural de Penedo e para a Praça do Raimundinho.

Um dos requerimentos apresentados por Biu Idalino na sessão desta quinta-feira, 21 de março, solicita a retomada do fornecimento de água para a escola localizada no povoado Campo Grande, unidade que teve o fornecimento cortado. Também nesta mesma comunidade, o parlamentar foi informado que o motorista responsável pelo transporte de estudantes não tem habilitação e utiliza um ônibus sem condições de uso, situações que pediu solução imediata por parte da administração municipal.

Preocupado com a aproximação do período de chuvas, Biu Idalino pediu a instalação do material que já se encontra no povoado Marizeiro, serviço a ser feito pela Secretaria de Obras, pasta comandada por Euclides Tavares, servidor que recebeu elogios do parlamentar em função de sua dedicação ao trabalho.

Por fim Biu Idalino solicitou a limpeza da quadra de esportes do bairro Raimundinho, elogiando a atuação dos moradores daquela comunidade pelo cuidado que dedicam para manter a praça em ordem. De forma oposta, a quadra está suja, apesar de ter três funcionários para realizar o serviço que antes era feito, e bem, por apenas um servidor, conforme destacou Biu Idalino.