Biu Idalino assume diretório do PMN em Penedo

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) tem novo presidente no diretório do município de Penedo, cargo que passa a ser ocupado pelo vereador Biu Idalino (José Vormil de Vasconcelos). Detentor de seis mandatos consecutivos no parlamento penedense, ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo e atual Vice-Presidente da Mesa Diretora da CMP, ele apresentou documento que atesta sua nova condição durante a sessão realizada em 14 de fevereiro, reunião parcialmente presidida pelo experiente vereador.

Na primeira sessão ordinária da CMP, Biu Idalino pediu solução rápida para o Mercado Público Municipal de Penedo, prédio já reformado e que ainda se encontra sem uso, causando prejuízos para os comerciantes que ganharam a concorrência para trabalhar nos boxes internos e pontos externos e também para feirantes que atuam no entorno do Mercado.