Vereador Valdinho Monteiro requer solução para problema que afeta trabalho de pais de família

Valdinho Monteiro
Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro/PP)

O Vereador Valdinho Monteiro requer providências do poder público em relação a um problema que está prejudicando o trabalho de dois pais de famílias. Uma poça de lama aberta à margem da rodovia AL 101 Sul, em frente a um dos acessos ao Loteamento Madre Espírito Santo, atrapalha o serviço em uma borracharia e uma oficina.

Valdinho Monteiro também requer providências sobre a condição da estrada de acesso ao povoado Marituba de Cima, conforme expediente que apresentou na sessão realizada na quinta-feira, 07.

Na tribuna da Câmara, o parlamentar voltou a criticar a Prefeitura de Penedo por não enviar as respostas aos seus requerimentos e nem a cópia do contrato da administração com o IGPS, apontando irregularidades nos Projetos de Lei 06, 07, 08 e 09 – todos de autoria do Poder Executivo – para justificar seu voto contrário nas referidas matérias.

Ele também rebateu informações divulgadas em veículo da imprensa de Penedo e aprovou a isenção de débitos dos consumidores do SAAE e as alterações no Conselho Municipal de Assistência Social.