Deputado Bruno Toledo recebe título de cidadão honorário penedense

Deputado Bruno Toledo recebe título de cidadão penedense das mãos do vereador Valdinho Monteiro

A Câmara Municipal de Penedo concedeu o título de cidadão honorário penedense ao deputado estadual Bruno Toledo, conforme indicação feita pelo vereador Valdinho Monteiro aprovada por unanimidade de votos.

O título foi entregue ao parlamentar alagoano durante solenidade realizada no plenário da Poder Legislativo Municipal na noite de sexta-feira, 02 de março.

Em sua justificativa, Valdinho Monteiro relacionou melhorias efetivadas em Penedo através de ações do deputado Bruno Toledo, citando pavimentação de ruas de povoados do município, entrega de trator para agricultores das comunidades Riacho do Pedro e Itaporanga e assistência para mais de 400 famílias através do Programa do Leite.

“É com muita honra que entrego esse título de cidadão penedense ao deputado Bruno Toledo, o senhor é merecedor e homem que honra o mandato que o povo lhe concedeu”, destacou Valdinho Monteiro, frisando ainda o trabalho da família Toledo por meio da Usina Paisa, empresa responsável por gerar milhares de empregos em Penedo e região.

O deputado estadual homenageado tem se destacado por sua combatividade, apoio ao empreendedorismo, efetivação da legítima defesa e combate às ideologias totalitárias. E, seu discursos, ele agradeceu a honraria, frisando que lhe trará mais responsabilidade com a cidade de Penedo.

A solenidade de entrega de título de cidadão penedense para Bruno Toledo contou com a presença de parlamentares penedenses, convidados e ainda da ex-vereadora Ivana Toledo, do ex-prefeito de Penedo Alexandre Toledo e dos pais do homenageado, o conselheiro do TCE Fernando Toledo e Lucila Toledo, ex-prefeita de Cajueiro.