Vereador Bili Marques fala de sua trajetória política e destaca vitória de Ronaldo Lopes

O Vereador Bili Marques usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada na quinta-feira, 17, para fazer um resumo de sua trajetória pessoal e política, enaltecendo ainda a vitória da chapa Ronaldo Lopes/Valdinho Monteiro na eleição do último dia 06 de outubro.

Com seis mandatos na casa legislativa, o experiente edil mencionou o gosto pelas Letras e Artes desde a infância, citando passagens de sua vida escolar. E que, antes mesmo de se tornar adulto, já trabalhava como taxista, na madrugada para escapar da fiscalização, esperando passageiros no porto das balsas.

Trabalhando e estudando, formou-se em História e também em Radialismo, ao tempo em que militava politicamente, conquistando mandatos e exercendo a presidência da CMP por duas vezes.

Filiado ao MDB, Bili Marques recebeu 403 votos no pleito realizado no último dia 06 de outubro e não alcançou a reeleição, o que não reduz seu ímpeto.

“Eu continuo pronto para servir, tenho saúde física e mental para continuar sendo útil para Penedo e aos penedenses”, declarou o parlamentar na tribuna, informando aos demais pares que o pedido de suplementação orçamentária que tramita na CMP será destinado para investimentos na cultura local.