Vereadores agradecem votação do eleitorado penedense

Encerrado o período de campanha eleitoral 2024, a Câmara Municipal de Penedo realizou a primeira sessão ordinária após a eleição que definiu a composição da casa legislativa para o próximo mandato.

Todos os parlamentares presentes na reunião agradeceram a respectiva votação no pleito realizado no último dia 06 de outubro, inclusive os que não conseguiram a reeleição ou ficaram como suplente.

De forma unânime, vereadores e a vereadora Raquel expressaram sua gratidão aos eleitores, a Deus, familiares e aliados, comentando situações específicas, como pode ser conferido no vídeo da transmissão, publicado no canal oficial da CMP no YouTube.

Após os discursos, o Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima) informou a data da audiência pública cujo tema são os serviços de água e esgoto em Penedo, debate aberto ao público marcado para 22 de outubro, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Penedo.

A sessão ordinária foi encerrada com a aprovação dos pareceres das comissões parlamentares para três projetos de lei que tramitam na casa legislativa.