Vereadora Raquel Tavares é a mulher com maior número de mandatos na Câmara Municipal de Penedo

Cinco vezes vereadora na Câmara Municipal de Penedo. Nenhuma mulher tem tantos mandatos quanto Raquel Tavares, reconduzida mais uma vez durante a eleição do último dia 06 de outubro para representar o povo penedense na CMP.

A mais recente vitória da única representante do sexo feminino na atual composição da casa legislativa penedense, reeleita com 990 votos, foi destacada em seu discurso durante a sessão ordinária realizada em 10 de outubro.

“Eu vim à tribuna só para agradecer, hoje é só gratidão e eu quero, primeiro, agradecer a Deus por ter me permitido mais quatro anos nesta Casa. Esta campanha não foi fácil, muita gente boa participando, gente forte, e também quero agradecer a minha família porque ela é a minha base, e aos meus colaboradores”, declarou Raquel Tavares, enaltecendo sua alegria e disposição.

“Eu estou muito feliz, vocês nem imaginam porque eu realmente sou muito forte, sou uma guerreira para sobreviver no meio de tanto leão, mas venci. Em nome do Senhor, eu estou aqui e vou ficar mais quatro anos dentro desta Câmara para continuar fazendo meu trabalho, ajudando as pessoas que realmente precisam”, afirmou a vereadora filiada ao MDB, acrescentando que seus votos vieram de amigos fiéis.

Ela também lamentou pelos edis que não conseguiram se reeleger, falando de sua preocupação quando o resultado das urnas foi concluído e que os colegas não devem desistir porque já demonstraram que são capazes e devem continuar firmes em seu propósito, de cabeça erguida, parabenizando os edis reeleitos e também a vitória de Ronaldo Lopes e Valdinho Monteiro.