Vereador Roberto da Farmácia conquista terceiro mandato na Câmara Municipal de Penedo

O empresário Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) conquistou seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Penedo, todos de forma consecutiva, sendo eleito com 744 votos na eleição realizada no último dia 06 de outubro.

O total registrado ao final da campanha 2024 é superior à sua votação em 2020, quando recebeu 638 votos, sinal incontestável da aprovação popular para o trabalho do político na casa legislativa.

“É com muita satisfação que eu venho à tribuna hoje para falar de gratidão, primeiramente a Deus, minha equipe, minha esposa, filhas e aqueles que acreditaram em mim porque não é fácil permanecer aqui. São 45 dias de sofrimento e angústia e só quem sabe medir isso somos nós e a nossa família que está perto da gente. Há momentos na vida em que pensamos em desistir, mas a gente segura na mão de Deus e diz: Eis-me aqui Senhor, dai-me forças”, disse Roberto da Farmácia durante a sessão realizada na quinta-feira, 10.

Atualmente filiado ao partido Solidariedade, ele acrescentou sua gratidão a todos que saíram de suas casas para votar e dizer que continuam querendo Roberto da Farmácia na Câmara de Vereadores, dirigindo-se ainda aos colegas edis para expressar sua amizade e satisfação gerada na convivência mediada pelo respeito, e que os não eleitos deixarão saudades, parabenizando e agradecendo Ronaldo Lopes pela vitória incontestável.