Vereadora Raquel Tavares anuncia entrega de cadeiras motorizadas e aparelhos auditivos para pacientes da ACRESC

A Vereadora Raquel Tavares informou durante a sessão realizada em 06 de junho a entrega de cadeiras motorizadas e aparelhos auditivos para pacientes da ACRESC, instituição que fundou em Penedo especializada no atendimento de Pessoas com Deficiência (PcD), inclusive pelo SUS.

Ela informou que a doação dos equipamentos é resultado de emendas parlamentares enviadas para a ACRESC, agradecendo aos deputados federais Arthur Lira e Alfredo Gaspar.

Além disso, os recursos serão destinados para fornecimento de lanche elaborado por nutricionista, alimentação prioritária para pacientes quem vem da zona rural para serem atendidos na clínica que estará com sua unidade móvel na comunidade Palmeira Alta na tarde de sábado, 08, e na sexta-feira, 07, no Tabuleiro dos Negros.

Ainda em seu pronunciamento, Raquel Tavares destacou sua prerrogativa de representante do povo, eleita por voto direto, para defender os interesses da coletividade, fiscalizando e sugerindo soluções ao governo municipal, reafirmando sua luta em favor do povo de Penedo, inclusive na tribuna da casa legislativa em seus pronunciamentos e requerimentos, reafirmando seu apoio ao Prefeito Ronaldo Lopes.

Na forma de requerimento direcionado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a vereadora pede o reparo dos danos causados pelas chuvas na estrada da Imbira.