Vereador Val da Banana critica Santa Casa de Penedo por patrocínio ao Arraiá da Saúde

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada no dia 06 de junho para criticar o patrocínio da Santa Casa de Penedo ao Arraiá da Saúde.

O parlamentar frisou que o 13º salário dos servidores da referida instituição de saúde ainda não foi pago. “Eu não entendo, o salário está atrasado, mas dinheiro para patrocinar festa tem”, comentou Val da Banana, acrescentando críticas ao prefeito Ronaldo Lopes.

Em aparte ao colega parlamentar Irmão João, Val afirmou que está apurando o aluguel de máquinas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no valor de R$ 350.000,00 por mês, conforme declarou.