Vereador Irmão João pede providências para as demandas de comunidades da zona rural de Penedo

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) cobrou durante a sessão realizada em 06 de junho respostas às solicitações que tem feito, visando a correção de situações que aponta em seus pronunciamentos e requerimentos, especialmente sobre demandas da zona rural de Penedo.

Parlamentar da base do governo, ele frisou que o Prefeito Ronaldo Lopes é sensível aos reclames e tem atuado para solucionar os problemas, sugerindo a contratação de mais máquinas/equipamentos para realização dos serviços porque as comunidades estão cobrando, principalmente dos vereadores.

Por outro lado, Irmão João avalia que há pessoas na administração ‘se achando mais importantes do que os vereadores’, sendo que os edis atuam diretamente no desenvolvimento do município e estão nas ruas e em contato direito com as pessoas.

Ele criticou a dificuldade em ser recebido pela Secretária de Saúde e prestou solidariedade à coordenadora do Complexo de Saúde Dr. Hélio Lopes, servidora pública vítima de agressão verbal por cidadão, cobrando providências da gestão sobre o caso que gerou constrangimento.