Vereador Roberto da Farmácia requer reposição de tampas de bueiro no Conjunto Mata Atlántica

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a reposição de tampas de bueiro de ruas do Conjunto Mata Atlântica e também em outros residenciais de moradia popular em Penedo.

O pedido de providências é fundamentado no risco de acidentes que a falta da proteção causa, conforme salientou durante a sessão realizada em 06 de junho.

Em aditivo ao requerimento feito pelo colega parlamentar Sargento Marival, sobre a realização de aterro no povoado Marizeiro, Roberto da Farmácia solicita, em caráter de urgência, melhorias para a Rua Canduru, conforme apelo dos moradores daquela localidade.