Vereador Marcelo Pereira agradece votação e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando por Penedo

O Vereador Marcelo Pereira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada na quinta-feira, 10, para agradecer os 709 votos que recebeu na eleição realizada no último dia 06 de outubro.

Ele também parabenizou aos colegas parlamentares que irão compor a próxima legislatura e a maior votação da história de Penedo, referindo-se à vitória de Ronaldo Lopes/Valdinho Monteiro na disputa majoritária com mais de 14 mil votos de diferença sobre a chapa adversária.

Ainda em seu discurso, Marcelo Pereira agradeceu aos familiares, especialmente sua mãe e sua esposa, e o empenho da equipe de trabalho, ressaltando que ainda chegam mensagens de incentivo, gratidão e parabéns em seu grupo de whatsapp, reafirmando seu compromisso com o povo de Penedo.

“Eu quero dizer a cada um de vocês que nós vamos continuar de cabeça erguida e trabalhando nesses quatro anos porque 2028 é logo ali e sabemos que não podemos baixar a cabeça para realizar esse sonho de alcançar mais um mandato nesta Casa. Nós vamos continuar trabalhando firme e forte”, declarou Marcelo Pereira, agradecendo ainda aos servidores da Câmara Municipal de Penedo.

O vereador também pediu desculpas aos edis por eventuais excessos que tenha cometido durante a campanha eleitoral deste ano. “Se eu machuquei algum de vocês, mil perdões”, disse o político atualmente filiado ao PSB que está em seu terceiro mandato consecutivo e alcançou a suplência em sua legenda para o período 2025-2028.