Vereador Irmão João agradece ao voto de confiança dos penedenses que recebeu na eleição 2024

Primeiro orador inscrito para a tribuna durante a sessão legislativa realizada em 10 de outubro – a primeira após a realização das eleições 2024 -, o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) iniciou seu discurso agradecendo a Deus e aos 689 votos que recebeu.

“O voto de confiança desses eleitores mostrou, nas urnas, a força do Vereador Irmão João. Estou feliz porque quase 700 pessoas reconheceram o meu trabalho como vereador e como secretário de meio ambiente”, afirmou o político que só não alcançou a reeleição devido ao modelo que calcula o resultado das eleições proporcionais.

Irmão João também enalteceu sua jornada na campanha, cumprida com muitas dificuldades e sempre realizada ao lado de familiares – agradecendo especialmente à sua mãe e esposa -, amigos e aliados.

“Fiquei feliz por ter alcançado essa votação e por meus companheiros de Câmara que permaneceram e pelos novos que estarão aqui, a partir do próximo ano, assumindo o mandato de vereador, representando a nossa cidade”, declarou o político filiado ao MDB.

Ele também destacou a votação histórica do prefeito Ronaldo Lopes, reeleito com mais de 14 mil votos de diferença, na chapa que tem o ainda edil Valdinho Monteiro na composição vitoriosa, apontando o trabalho como razão do sucesso, aproveitando para agradecer a realização dos serviços que solicitou ao poder público municipal, recebendo a solidariedade e agradecimento dos demais vereadores por seu empenho como parlamentar.