Vereador Denys Reis é reeleito para o segundo mandato na Câmara Municipal de Penedo com 1.166 votos

Contrariando a má vontade e a maldade dos que tentaram atrapalhar a caminhada do Vereador Denys Malta Reis em direção ao seu segundo mandato na Câmara Municipal de Penedo, o parlamentar está reeleito e agradece aos que o apoiaram em sua missão.

“Assim como os demais que me antecederam, a palavra que nos define hoje é gratidão, primeiramente a Deus, por estar vivo e me proporcionar essa felicidade incomensurável”. disse Denys Reis na abertura de seu discurso durante a sessão realizada na quinta-feira, 10, a primeira reunião ordinária após o pleito eleitoral 2024.

“A mentira não ganha eleição, a vaidade não ganha eleição, a prepotência não ganha eleição. Quem ganha eleição é pé no chão e trabalho”, afirmou Denys Reis, agradeceu o apoio de todos que colaboraram em sua campanha, em especial a Ronaldo e Guilherme Lopes, e principalmente à sua família, exaltando a vitória alcançada de forma democrática, com aval do povo de Penedo.

O político atualmente filiado ao PV recebeu 1.166 votos, quase 400 votos a mais da votação que recebeu em 2020, quando foi eleito pela primeira vez.

O crescimento de sua aprovação é consequência do mandato marcado por diversos benefícios viabilizados para o povo de Penedo, da cidade e da zona rural, graças principalmente ao apoio do senador Rodrigo Cunha, parlamentar que destinou verbas e equipamentos solicitados por Denys Reis.

O vereador também apresentou reivindicações ao deputado federal Alfredo Gaspar e foi atendido nos pleitos, ampliando sua articulação política junto à bancada federal alagoana.

Seu pronunciamento no plenário ressaltou tudo o que fez em sua primeira legislatura, reafirmando sua vontade de continuar trabalhando por Penedo, disposição reconhecida no plenário, pelos próprios colegas, parabenizando a todos, reeleitos ou não, e os que irão iniciar a função legislativa em 2025.