Presidente Messias da Filó agradece votação e convida para audiência pública sobre serviços de água e esgoto em Penedo

Reeleito vereador com 823 votos, o Presidente da Câmara Municipal de Penedo Messias da Filó (Manoel Messias Lima) externou durante a sessão realizada na quinta-feira, 10, sua gratidão a Deus, à Mãe Santíssima, família e amigos que abraçaram sua campanha.

Ele também parabenizou todos os colegas parlamentares, inclusive os que não alcançaram a reeleição, pelo comportamento no plenário e colaboração efetiva no desenvolvimento de Penedo, cumprindo com as obrigações de vereador, falando de sua gratidão aos edis.

Sobre a campanha eleitoral, do alto de sua experiência política, Messias da Filó frisou que essa etapa é diferente do exercício do mandato, com todas as suas particularidades, inclusive em relação ao cálculo que define quem vai ocupar as 15 vagas da Câmara Municipal de Penedo.

Com a renovação do mandato, Messias lembrou aos reeleitos o compromisso com o mandato e a casa legislativa, enaltecendo que o nível atual do desenvolvimento de Penedo é viabilizado pela aprovação, na Câmara, dos projetos que geram benefícios para o povo.

“Nada teria sido realizado em Penedo se não houvesse o apoio desta Casa e todos os vereadores que apoiaram esse momento”, ressaltou, fazendo votos para que os novos edis tenham o mesmo zelo para manter o engrandecimento da casa legislativa e, por consequência, do município.

De forma especial, Messias da Filó falou de sua felicidade em ver um vereador de mandato deixar o plenário para assumir o cargo de vice-prefeito, dirigindo-se a Valdinho Monteiro, eleito para a nova missão, vitória que também engrandece a casa legislativa.

O Presidente da CMP parabenizou Ronaldo Lopes e todos os coordenadores da campanha pela vitória que teve seu resultado respeitado e concluído em paz, como é do feitio do povo penedense, desejando luz, sabedoria e equilíbrio aos eleitos.

Por fim, Messias da Filó comunicou a data de realização da audiência pública sobre a prestação de serviços de água e esgoto em Penedo, debate agendado para o próximo dia 22, a partir das 9 horas, na sede do Poder Legislativo Municipal.