De forma consecutiva, Derivan Thomaz conquista o quinto mandato na Câmara Municipal de Penedo

Entre os representantes do povo penedense que estão no exercício do mandato na Câmara Municipal de Penedo, Derivan Thomaz foi o mais votado nas eleições de 2024, recebendo 1.287 votos de amigos, da família, de parceiros e pacientes que aprovam sua atuação.

Além do maior total entre os quinze edis da atual legislatura, ele conquista seu quinto mandato consecutivo e permanece invicto, desde que foi eleito pela primeira vez, em 2008, agradecendo de forma enfática a recondução e dedicando o mandato a seu pai, Francisco Thomaz, falecido às vésperas da data da eleição.

“Quem tem fé em Deus, que tem amigos, quem tem serviços prestados, pode falar firme e forte: ninguém vence a força do trabalho!”, afirmou, de forma veemente, durante seu discurso na sessão ordinária realizada na quinta-feira, 10.

Ainda na tribuna, Derivan destacou sua vitória sobre conluios e o “gabinete do ódio, da preguiça e da enganação”, acrescentando que o trabalho continuará, cada vez mais forte.

Político que trabalha em articulação com representantes de Alagoas na Assembleia Legislativa Estadual, Câmara Federal e no Senado, Derivan Thomaz também se destaca por cobrar solução para os problemas que afetam o povo de Penedo, principalmente da zona rural.

Não é à toa que ele cresceu na aprovação popular, conquistando na eleição realizada no último dia 06 de outubro número de votos superior ao total de 2020, quando foi eleito com 1.113 votos.

Derivan Thomaz também parabenizou a expressiva vitória de Ronaldo Lopes, gestor que realiza ações há muito esperadas pelo homem do campo, e reforçou a parceria que precisa ocorrer entre Legislativo e Executivo para continuar rendendo bons frutos para o povo de Penedo.