Vereadores declaram solidariedade e defendem o colega parlamentar Val da Banana

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) recebeu o apoio dos demais colegas parlamentares durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada no último dia 13 de junho.

O edil exercia sua prerrogativa parlamentar durante visita que fez ao local onde está funcionando uma escola da rede pública municipal, no povoado Ponta Mofina, quando foi desrespeitado e recebendo ameaça de parte de uma servidora.

Apesar do ocorrido que registrou em vídeo, Val da Banana manteve um comportamento digno que foi ressaltado pelo Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima).

“Todos nós somos vereadores e sabemos o que nos compete fazer”, frisou Messias, lamentando o ocorrido e destacando a importância do diálogo, elogiando a grandeza do edil por seguido o caminho do entendimento.

“Todas as repartições públicas estão abertas aos vereadores e o que os senhores precisarem da Câmara Municipal de Penedo, esta Mesa Diretora está à disposição”,afirmou o Presidente Messias da Filó.