Vereador Sargento Marival volta a cobrar demandas dos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira Santos) voltou a cobrar providências do poder público municipal, no sentido de adotar providências – ainda que de forma paliativa – para atender as famílias que moram nas ruas sem pavimentação do bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Coréia.

Devido a impossibilidade de tráfego de veículos nessas localidades, as pessoas precisam ser levadas em uma cadeira para sair de casa, conforme afirmou durante a sessão realizada em 20 de junho.

Marival Oliveira disse ainda que conversou com o secretário André (Serviços Públicos) e pediu providências urgentes. O outro requerimento feito pelo vereador visa evitar que pacientes transportados até o Centro de Diagnóstico levem chuva ao sair da ambulância, com a instalação de algum tipo de cobertura, tenda ou toldo no estacionamento do Centro de Diagnóstico.

Outro tema abordado pelo edil diz respeito ao uso distorcido de declarações feitas por vereadores no plenário, durante as sessões, por emissora de rádio local.