Vereador Sargento Marival destaca conquista do Prêmio Prefeito Amigo da Criança por Ronaldo Lopes

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) parabenizou o prefeito Ronaldo Lopes durante a sessão realizada em 13 de junho pela conquista do Prêmio Prefeito Amigo da Criança, uma iniciativa da Fundação Abrinq que reconhece a qualidade da assistência prestada para crianças e adolescentes no município.

“Isso é mais uma prova de que a cidade evolui, da preocupação do gestor com a população e em resolver os problemas da cidade”, afirmou o parlamentar, mencionando ainda o trabalho da SMTT e da Guarda Municipal Patrimonial, sugerindo alternativas de caminhos para transitar em Penedo, sem enfrentar o congestionamento da Avenida Getúlio Vargas.

Sargento Marival prestou solidariedade ao colega parlamentar Val da Banana, frisando que o plenário da casa legislativa é o espaço adequado para as demandas dos edis e não em emissora de rádio. Na forma de requerimento, reforçou o pleito urgente para realização de aterro no povoado Marizeiro, de modo a evitar que a comunidade não fique ilhada durante o inverno.