Vereador Rodrigo Regueira elogia inauguração do Centro de Atendimento ao Turista pela Prefeitura de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna durante a sessão realizada em 13 de junho para parabenizar avanços da administração Ronaldo Lopes, citando especialmente a área de turismo, pasta administrada pelo turismólogo Jair Galvão.

O trabalho desenvolvido no governo atual colocou Penedo entre as dez cidades brasileiras finalistas do Prêmio Prefeitura Empreendedora, na categoria Turismo e Identidade Territorial, áreas que têm iniciativas diretas da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC).

Rodrigo Regueira ressaltou também a recente inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), setor instalado ao lado da sede da prefeitura que irá funcionar todos os dias da semana.

O vereador citou ainda o investimento na revitalização da fachada dos imóveis do Centro Histórico e a conquista do prêmio Prefeito Amigo da Criança por Ronaldo Lopes, estendendo os parabéns às pastas de Saúde, Educação e Assistência Social por estarem diretamente envolvidas nas ações que geraram o reconhecimento da Fundação Abrinq.

Rodrigo Regueira também fez um “apelo à SMTT” devido ao caos no trânsito da cidade, em função dos danos provocados pelas chuvas, frisando que a superintendência precisa elaborar um planejamento para enfrentar esses transtornos causados ao trânsito, principalmente em direção ao centro comercial.

O vereador também declarou sua solidariedade ao colega parlamentar Val da Banana, ressaltando que os vereadores têm o dever de fiscalizar e o direito de realizar iniciativas em defesa da população.