Motivado pelos relatos dos colegas parlamentares Raquel Tavares e Dr. Epson expostos no plenário da Câmara Municipal de Penedo (CMP) na última quinta-feira, 27, o Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) solicitou à Mesa Diretora que convidasse a coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, Jamila Peixoto, para prestar esclarecimentos na casa legislativa.

O Presidente Messias da Filó frisou as prerrogativas do autor da solicitação, como presidente da Comissão Parlamentar Permanente de Fiscalização, sugerindo o encaminhamento do comparecimento da referida servidora durante reunião da comissão que também é composta pelos edis Irmão João e Dr. Epson na próxima quarta-feira, 03 de julho, a partir das 10 horas, na sede da casa legislativa, proposta aceita e aprovada por unanimidade.