O Vereador Marcelo Pereira iniciou seu discurso na Câmara Municipal de Penedo, durante a sessão realizada na última quinta-feira, 27, retomando a cobrança que já pleiteou sobre o asfaltamento da rua situada ao lado do Colégio de Diocesano de Penedo, via de acesso à Vila Primavera, mais conhecida atualmente como Vila do Carlinhos Maia, famoso influenciador digital penedense.

O parlamentar informou que, antes das férias deste meio ano, um dos padres vinculados ao tradicional colégio de ensino católico conversou com ele, solicitando e perguntando quando seria feita a pavimentação da referida via.

Marcelo Pereira reforçou a necessidade da obra, inclusive por melhorar o acesso a um dos atrativos turísticos mais frequentados da cidade, solicitando a realização do trabalho ao secretário de Serviços Públicos, André França, e ao prefeito Ronaldo Lopes.

Ainda em seu pronunciamento na tribuna da casa legislativa, Marcelo Pereira informou que recebeu um telefonema na manhã daquela sessão. “A pessoa me ligou hoje, falando que o secretário de educação, Luciano Lucena, chamou para conversar e ofereceu uma gratificação para apoiar o candidato dele”, disse o vereador.

“Todos nós aqui estamos aptos a ser candidatos, mas isso não pode acontecer”, acrescentou o edil, criticando o apoio de secretários municipais a outros candidatos a vereador, inclusive pedindo voto para o seu candidato de forma muito agressiva”, afirmou Marcelo Pereira, reafirmando seu apoio à reeleição de Ronaldo Lopes e que a conquista dos seus três mandatos nunca teve ajuda de prefeito, contando sempre com apoio de sua família, amigos e do povo de Penedo.