Vereador Dr. Epson faz alerta sobre responsabilidade dos donos de animais e a ocorrência de acidentes nas rodovias e ruas de Penedo

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 06 de junho para alertar sobre a presença de animais soltos nas rodovias e ruas de Penedo, lamentando a morte de um jovem de 22 anos que colidiu com sua moto em um animal.

O parlamentar pede mais atenção e cuidado dos proprietários, para que mantenham os animais presos no curral, principalmente durante a noite e que o município adote as providências cabíveis em relação ao episódio.

Na forma de requerimento à Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Dr. Epson pede que seja feita a drenagem e a pavimentação da Rua Francolino Reis, de modo a evitar o carreamento de material para a Rua João Ramalho, via de trânsito intenso que já sugeriu medidas corretivas, acrescentando em seu discurso a necessidade de retirada de entulhos, citando acidente com pedestre que foi levado à UPA.