Vereador Denys Reis informa pagamento do 13º salário para servidores da Santa Casa de Penedo

O Vereador Denys Reis divulgou na Câmara Municipal de Penedo, durante seu pronunciamento na sessão realizada em 20 de junho, o pagamento do 13º salário dos servidores da Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

De acordo com as informações passadas ao edil, o depósito do 13º salário dos funcionários da instituição de saúde, referente ao ano de 2023, será creditado na sexta-feira, 21.

Denys Reis elogiou a administração que assumiu a Santa Casa de Penedo em setembro do ano passado, provedoria que atua com clareza, transparência e dinamismo à frente do complexo de saúde que atende a região.

O vereador destacou ainda o envio de emendas parlamentares do senador Rodrigo Cunha e o apoio do secretário executivo da Sesau Alagoas, Guilherme Lopes, frisando ainda a destinação de verba pelo deputado federal Alfredo Gaspar e como a atual conjuntura política é favorável a Penedo.