Vereador Valdinho Monteiro destaca instalação do canteiro de obras da ponte Penedo-Neópolis

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) destacou em seu discurso na tribuna durante a sessão realizada em 16 de maio a instalação do canteiro de obras do consórcio de empresas que vai construir a ponte Penedo-Neópolis.

O parlamentar disse que Penedo vive uma semana histórica pelo início do investimento há muito sonhado pela população ribeirinha, ressaltando o impacto para o desenvolvimento da região e a geração de emprego e renda com o início da construção.

Valdinho Monteiro parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes e todos os parlamentares federais que destinaram recursos para a obra, em especial o ex-deputado federal, ex-governador de Alagoas e atual Ministro dos Transportes, Renan Filho.

O vereador citou ainda o ex-prefeito Alexandre Toledo, lembrando que o falecido líder político dizia que Penedo era um ‘recanto’, em termos de geografia, condição que inibia investimentos que serão atraídos e impulsionados com a nova ponte entre Alagoas e Sergipe.

Valdinho Monteiro parabenizou os garis de Penedo pela passagem de sua data comemorativa, elogiando a categoria que desempenha um trabalho digno e presta um excelente serviço.