O Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 25 de abril para parabenizar a Prefeitura de Penedo pela reallização do Programa Assistência Com Você no povoado Palmeira Alta.

A descentralização de serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social também levou para famílias do campos outros tipos de atendimento, inclusive o direito à tarifa social de água e energia, argumentou o parlamentar que agradeceu às secretárias Ana Teresa (Assistência Social), Waninna Mendonça (Saúde) e Mariana Barbosa (Secretaria da Mulher).

Rodrigo Regueira ressaltou que o trabalho conjunto também atendeu moradores das comunidades Espigão, Castanho Grande, Imbira 1, Imbira 2, Imbira 3, Flexeira, Santa Margarida, Prosperidade, Conrado 1 e Conrado 2.

Ele informou que houve recorde de emissão da Carteira do Idoso e valorizou a atenção especial direcionada para as mulheres na solução de pendências junto ao Bolsa Família e inscrição no Programa Criança Alagoana (CRIA).