Vereador Rodrigo Regueira compara secretaria municipal com um reino da monarquia

O Vereador Rodrigo Regueira comparou uma das secretarias da Prefeitura de Penedo com um reino durante seu discurso na sessão realizada na quinta-feira, 23 de maio.

Para o parlamentar, a pasta que não foi identificada tem um rei deposto, um rei em exercício e um príncipe sem coroa, acrescentando que esse setor da administração municipal tem sido alvo de críticas na casa legislativa, nos ‘senadinhos’ de Penedo e nos povoados.

De forma incisiva. Rodrigo Regueira criticou a gestão da ‘monarquia’ que administra a secretaria e os prejuízos causados ao executivo e população pelo modelo de trabalho que não atende às demandas repercutidas na Câmara

“Será que todos estão errados? Será que todos estão mentindo?”, questionou o edil em seu pronunciamento, acrescenta que por causa do conflito interno no comando da pasta, quem está perdendo é o povo, prometendo revelar o nome dos personagens do reino.