Vereador Dr. Epson critica empresa Equatorial Energia por apagão no Loteamento Jardim América

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) externou seu repúdio em relação à empresa Equatorial Energia durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Penedo, na sessão realizada na quinta-feira, 02 de maio.

O parlamentar informou que houve um ‘apagão’ no Loteamento Jardim América – popularmente conhecido como Buriti – e que os moradores ficaram sem energia elétrica durante dois dias.

Ainda de acordo com o vereador, a fiação da rede que atende ao loteamento encontra-se totalmente precária e moradores tiveram que arcar com despesas para ter o serviço restabelecido na residência, criticando a demora na solução do problema.

“Fica aqui o meu repúdio a essa empresa. Na hora em que você atrasa 30 dias, eles cortam a energia, e na hora em que você precisa acionar a empresa para uma emergência por falta de energia, ela não está nem aí, manda quando quer e fica por isso mesmo”, reclamou Dr. Epson, solicitando a troca de toda a fiação do loteamento porque não está prestando pra nada, conforme afirmou.