Vereador Denys Reis propõe título de cidadã penedense para a Secretária de Assistência Social, Ana Teresa Lopes

O Vereador Denys Reis levou ao plenário da Câmara Municipal de Penedo na sessão realizada na quinta-feira, 23, sua propostas de conceder à Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Ana Teresa Lopes, o título de cidadã honorária penedense.

Recebida de forma positiva entre os demais edis, a concessão da maior honrária legislativa será encaminhada da forma devida. Outro tema abordado por Denys Reis em seu pronunciamento foi a realização de uma grande caminhada de conscientização contra abusos, todo tipo de violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, ação da Prefeitura de Penedo alusiva ao 18 de Maio e campanha identificada como Maio Laranja.

Denys Reis também voltou a cobrar a implementação de políticas públicas efetivas de valorização da vida e combate ao suicídio, conforme projeto de lei de sua autoria, lamentando a ocorrência de caso recente em Penedo.