Preocupado com a situação das famílias que residem em povoados cujo acesso foi prejudicado pelas chuvas, o Vereador Denys Reis pede providências ou posicionamento das secretarias municipais de Educação e Serviços Públicos, conforme argumentou na tribuna durante a sessão realizada em 16 de maio.

A solicitação decorre da impossibilidade de deslocamento do transporte escolar para a comunidade Taquari ou Marizeiro, pedindo algum tipo de solução para assegurar a frequência dos estudantes às aulas.

Ainda na tribuna, Denys Reis cobra a mesma atenção que o poder público municipal dispensa às praças do Centro Histórico para outras da parte alta, citando localidades dos conjuntos habitacionais do bairro Raimundo Marinho.

Denys também destacou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo a comemoração da emancipação política dos municípios Igreja Nova e Coruripe, parabenizando também o Dia do Enfermeiro, enaltecendo a categoria que conquistou o piso salarial nacional, com apoio do vereador que foi um dos primeiros a cobrar a efetivação do pleito junto à bancada federal alagoana.