Vereador Denys Reis destaca realização da Festa do Trabalhador na Praça Santa Luzia

O Vereador Denys Reis destacou em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 02 de maio a realização da Festa do Trabalhador, evento que promove com apoio do poder público municipal.

O dia de lazer e confraternização acontece na Praça Santa Luzia, onde a integração do homem público e do poder público com a comunidade já é parte do calendário de eventos da cidade, agradecendo a presença de populares, de vereadores, do Prefeito Ronaldo Lopes e das secretárias Teresa Machado, Waninna Mendonça e Ana Teresa.

Outro tema abordado por Denys Reis na tribuna foi um caso recente de assédio moral contra uma estudante de escola da rede particular, cobrando a atenção e vigilância da iniciativa privada, solidarizando-se com a família da vítima e convidado para a manifestação na Praça São Judas Tadeu marcada para meio-dia da sexta-feira seguinte à sessão.

O parlamentar apresentou ainda moção de pesar às famílias penedenses que perderam filhos ainda criança, vítimas de câncer.