Vereador Bili Marques requer reparos urgentes na Rodovia Mário Freire Leahy

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) apresentou requerimento durante a sessão realizada em 09 de maio solicitando reparos urgentes na Rodovia Mário Freire Leahy, precisamente no acesso entre a referida via e os bairros Nossa Senhora de Fátima (Coréia) e Senhor do Bonfim (Oiteiro).

Na tribuna, o parlamentar destacou o preparo da merenda escolar dos estudantes da rede pública municipal com itens da agricultura familiar local, investimento do governo Ronaldo Lopes que assegura alimentos saudáveis e ainda gera emprego e renda na zona rural de Penedo.

Bili Marques abordou ainda o reajuste da tabela de serviços do SUS, com reajuste considerável para ‘pelo menos o triplo da tabela atual’ e que a natureza está dando recado para os seres humanos, referindo-se às tragédias causadas por eventos climáticos.

Ele também comentou o uso de emissora de rádio local, com participação de vereador penedense. “Os que falam mal de Penedo não amam nossa cidade”, afirmou, dizendo-se decepcionado com a direção geral da Farol FM e com ex-gestores do município que enfrentaram problemas semelhantes causados pelas chuvas.

“São mentirosos aqueles que divulgam o quanto pior melhor”, enfatizou Bili Marques, encerrando seu discurso com a frase “Penedo, ame-a ou deixe-a!”.