Presidente da Câmara Municipal de Penedo convoca sessões extraordinárias para segunda-feira, 27

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messias Lima (Messias da Filó), convoca os demais vereadores para comparecimento no plenário do parlamento penedense na manhã da próxima segunda-feira, 27 de maio.

O motivo é a realização de três sessões extraordinárias para análise do Projeto de Lei nº 010/2024, matéria que tramita em regime de urgência que altera o Plano de Amortização do Déficit Atuarial do lnstituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo – Penedo Previdência e dá outras providências.

A convocação  foi comunicada aos edis antes do término da sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 23, após atendimento do Pedido de Vista Coletiva do líder do governo na casa legislativa, requerimento submetido ao plenário e aprovado por unanimidade.

Considerando o Regimento Interno da CMP, o caráter de urgência do referido projeto e a concessão do pedido de vista coletiva pelo prazo regimental de 72 horas, fica estabelecida a data de convocação para segunda-feira, 27, com a primeira sessão extraordinária iniciando às 9 horas.

CONVOCAÇÃO N 007.2024