Vereador Val da Banana requer urgência no conserto do telhado do Mercado Público

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) requer da Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (SEMADA) urgência na recuperação do telhado do Mercado Público localizado no Centro Histórico de Penedo.

Além do expediente formalizado durante a sessão ordinária realizada na quinta-feira, 18 de abril, o parlamentar criticou o não atendimento aos seus pedidos para a realização dos serviços, inclusive no Pavilhão da Farinha, avaliando que isso acontece por ser membro da oposição.

Apesar disso, ele acredita que a recuperação vai acontecer com a nova gestão da SEMADA, pasta responsável pela manutenção dos mercados públicos municipais, agradecendo ainda o envio do livro Penedo, Cidade da Gente, que tem co-autoria do colega parlamentar Bili Marques, apontando o valor dos 10 mil exemplares (R$ 1,5 milhão de reais) e também das contas absurdas de água cobradas pela empresa Águas do Sertão.

De forma irônica, Val da Banana comentou que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem atualmente dois gestores, o titular André França e o irmão do ex-gestor Ivo Moura Costa, mostrando foto de Felipe Moura despachando na sede da pasta onde esteve pessoalmente.