O Vereador Rodrigo Regueira formalizou requerimento ao novo gestor da SEMSP, André França – que assumiu a pasta no lugar do engenheiro civil Ivo Costa -, refazendo a solicitação do cronograma de recuperação e manutenção das estradas vicinais da zona rural de Penedo.

Durante a justificativa do expediente apresentado na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo neste mês de abril, realizada na quinta-feira, 04, Rodrigo Regueira argumentou que não obteve retorno da secretaria.

Ele também falou sobre o levantamento que produziu, pontuando pontos críticos das estradas que levam aos povoados de Penedo, frisando que, tudo que os problemas apontados no levantamento ocorreram com as primeiras chuvas em nosso município.

Durante a aprovação do requerimento, também foi incluído aditivo do vereador Denys Reis sobre o envio do plano de ações preventivas da SEMSP para o risco dos danos causados pelas chuvas.