Vereador Rodrigo Regueira comenta transtornos causados pelas chuvas e reforça pedido do cronograma de serviços

As chuvas já causaram transtornos em Penedo, inclusive em pontos da zona rural, conforme havia alertado o Vereador Rodrigo Regueira. Autor de estudo prévio que relaciona pontos críticos de alagamento e outras situações nas estradas vicinais, o parlamentar reforçou na sessão de quinta-feira, 18, a solicitação apresentada em reuniões anteriores: o cronograma de trabalho de manutenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Ao tratar do assunto, Rodrigo Regueira informou ter recebido vídeos de moradores da cidade e da zona rural sobre problemas causados nas primeiras chuvas no município, ainda sem a intensidade do que ocorrido nos últimos anos. Ele reafirmou seu compromisso em defesa da população, mesmo sendo membro da bancada de governo e amigo pessoal do novo gestor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.