O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira renovou requerimento ao poder público municipal para que tapar buracos existentes na rodovia de acesso ao quartel do 11º Batalhão da Polícia Militar, solicitação que já fez por diversas vezes e voltou a apresentar na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo neste mês de abril, realizada na quinta-feira, 04.

O parlamentar teme a ocorrência de acidentes graves por causa dos buracos e aproveitou para incluir a necessidade do devido reparo em outro ponto, situado nas imediações de uma padaria.

Roberto da Farmácia também comentou que é de suma importância que cada secretário municipal tenha a experiência como parlamentar para entender o que é ser vereador, vivendo a missão dada pelo povo, na prática, e espera que a necessidade de reparo no telhado dos mercados públicos de Penedo não fique só no discurso porque os comerciantes sofrem muito com as más condições de trabalho.