O Vereador Dr. Epson apresentou dois requerimentos ao poder público municipal durante a primeira sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Penedo neste mês de abril, realizada na quinta-feira, 04.

Com base na reivindicação apresentada por populares, Dr. Epson requer da SMTT a ampliação dos horários de ônibus (transporte coletivo) que atendem os bairros Senhor do Bonfim (Coréia) e Vitória.

“Estão passando pela manhã, entre 6h30 e 7h30, deixando o pessoal sem condição de locomoção”,argumentou o parlamentar na solicitação sobre o estudo que estenda o serviço prestado mediante concessão de linhas para os turnos manhã, tarde e noite.

O segundo requerimento do Dr. Epson é endereçado para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos para a realização de reparos no calçamento da Avenida Getúlio Vargas, corrigir desníveis e também a capinagem no mato que cresce rente ao meio-fio das ruas.