Vereador Denys Reis requer do CBHSF e da empresa W2 Engenharia informações sobre obra de esgotamento sanitário em Penedo

Moradores da Rua Campos Teixeira e imediações estão aflitos com a proximidade das chuvas devido à demora no andamento do serviço de esgotamento sanitário executado pela empresa W2 Engenharia com recursos do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF).

O alerta feito pela comunidade ao Vereador Denys Reis motivou o requerimento apresentado pelo parlamentar durante a sessão ordinária realizada na quinta-feira, 18 de abril. No expediente aprovado por unanimidade, ele que tanto o Comitê quanto a empresa responsável pelos serviços enviem informações sobre o cronograma da obra e o prazo de conclusão.

Denys Reis também informou que está buscando, junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Procuradoria Geral do Município, viabilizar a CNH Social e também a sua proposta de combate à fome por meio do Banco de Alimentos.

Em relação ao problema na ambulância que atende a zona rural de Penedo, mantida no povoado Palmeira Alta, Denys corrigiu o colega parlamentar Cidoca que afirmou que o veículo estava quebrado há 90 dias, quando a situação é recente e motivada por substituição de peça já encaminhada.