O Vereador Denys Reis apresentou indicação ao Poder Executivo durante a sessão realizada na quarta-feira, 04 de abril, proposta que envolve a iniciativa privada e a população em geral para combater a fome em Penedo.

Com a união institucional bem articulada ente o poder público e setor privado, é possível criar um banco de alimentos que utilizaria estrutura da administração municipal para armazenas doações de empresários do ramo de alimentos e também da população, repassando itens que seriam descartados.

“A responsabilidade não pode ficar só com o poder público”, afirma Denys Reis, incluindo o apoio das igrejas na iniciativa que pretende colocar comida na mesa de famílias em situação de extrena pobreza, citando ainda os bons exemplos da gestão Ronaldo Lopes adotadas na secretarias municipais de Assistência Social e Educação.

Denys Reis apresentou Moção de Aplauso ao Sport Club Penedense por encerrar a temporada com a permanência na Série A do futebol alagoano e a conquista de uma vaga na Série D 2025, feito inédito na história do clube que foi vice-campeão da Copa Alagoas.

Na forma de requerimento, Denys refez o pedido sobre envio do plano municipal de contenção das barreiras, planejamento relacionado às medidas de prevenção sobre danos causados pelas chuvas que solicitou do então Secretário Ivo Costa, que deixou a pasta de Serviços Públicos, agora administrada por André França.