Presidente Messias da Filó convoca sessões extraordinárias para terça-feira, 23

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messias Lima (Messias da Filó), convoca os demais vereadores para sessões extraordinárias agendadas para a manhã de terça-feira, 23, a partir das 10 horas.

A convocação informada no plenário da casa legislativa durante a reunião realizada em 18 de maio é decorrente do pedido de vista do Projeto de Lei que autoriza a doação de terreno público do município para a construção de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A autorização do ato administrativo é imprescindível para beneficiar a população de baixa renda com a ampliação do programa de moradia popular do governo federal, programa que gerou um novo bairro em Penedo, denominado Dr. Raimundo Marinho, onde mais 400 casas serão construídas no terreno localizado na Rua Projetada 27, segundo o PL enviado pelo Poder Executivo.

Além do comunicado, Messias da Filó orientou os membros da Comissão Permanente de Fiscalização e demais edis para analisar, in loco, o suposto risco de rompimento de um dos reservatórios de água que abastecem a população de Penedo, com auxílio de setores como Defesa Civil e Bombeiros Militar.