Poder Legislativo Municipal concede título de cidadão penedense ao Pastor Carlos Gomes

O Pastor Carlos Gomes da Silva recebeu o título de cidadão honorário penedense durante a sessão realizada em 04 de abril. De autoria do vereador Ernande Gama Pinheiro – que se afasta do Legislativo em função do retorno do Irmão João -, a concessão da maior honraria da Câmara Municipal de Penedo é o reconhecimento aos trabalhos realizados pelo líder religioso ao longo de mais de quinze anos, por meio da igreja Assembleia de Deus.

O homenageado usou a tribuna parlamentar para expressar sua gratidão, com um breve relato sobre sua missão em Penedo – proclamar e ampliar o reino de Deus e resgatar a história e o moral de uma comunidade evangélica que está precisando de uma renovação espiritual, conforme declarou em comentário sobre pergunta feita por professora do curso de Direito, concluído por ele na Faculdade Raimundo Marinho.

Presidente do Conselho de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas e um dos coordenadores da Secretaria Nacional de Missões, Carlos Gomes disse que proclama Jesus e Penedo por onde anda, inclusive fora do Brasil.

“Penedo lhe é muito grata e por isso esta Casa, que representa o seu povo, faz esta homenagem e lhe coroa com o título do cidadão penedense, pois o senhor cumpriu a missão que Deus colocou no seu caminho, muito bem desenvolvida no meio dessa sociedade”, acrescentou o Presidente Manoel Messias Lima, acrescentando que o pastor Carlos Gomes é “a expressão viva” de cada sacerdote, pastor ou missionário de qualquer das congregação que prega a palavra de Deus, que leva a mensagem de amor e de paz.