Livro didático Penedo, Cidade da Gente é obra para a posteridade, afirma Vereador Bili Marques

Co-autor do recém-lançado livro Penedo, Cidade da Gente, o historiador e Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) comentou durante a sessão realizada na quinta-feira, 18, sobre a obra didática apresentada ao público durante os 388 anos de elevação de Penedo à condição de vila.

Com tiragem de 10 mil exemplares, o investimento da Prefeitura de Penedo na obra de referência para professores e estudantes foi escrita por Cristina Sanchez, Martha Martyres e o parlamentar, sem custo pelo trabalho de parte dos autores do título que será entregue às escolas.

Além desse tema, Bili Marques mencionou os problemas gerados pelo aquecimento globla, com menos impacto para a população de Penedo com inundações e alagamentos por conta da qualidade das obras de infraestrutura e serviços de prevenção e manutenção de responsabilidade da administração municipal.

Por fim, o vereador que é líder do governo na Câmara Municipal de Penedo abordou os problemas causados pelas chuvas nos mercados pública, situação antiga que receberá a devida solução, já em curso como informou o Presidente Messias da Filó.