Reunidos em sessões extraordinárias motivadas por pedido de vista ao Projeto de Lei nº 007/2024, feito durante a sessão ordinária realizada na quinta-feira, 18, vereadores voltaram ao plenário da Câmara Municipal de Penedo e aprovaram a solicitação de autorização para doação de área pública encaminhado pelo Poder Executivo.

De acordo com o PL 007/2024, um terreno urbano situado na Rua Projetada 27 do bairro Raimundo Marinho será destinado ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), com finalidade exclusiva para construção de moradias para famílias de baixa renda, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Com presença de 13 dos 15 parlamentares na casa legislativa na manhã desta terça-feira, 23, a matéria foi aprovada por unanimidade de votos, com agradecimento do Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima) ao comparecimentos dos colegas edis.