Vereadora Raquel Tavares anuncia mais serviços para zona rural por meio do Projeto Mulheres em Ação

Conhecedora dos problemas enfrentados por famílias que residem na zona rural, a Vereadora Raquel Tavares informou a ampliação de serviços que tem ofertado por meio do Projeto Mulheres em Ação, realizado em parceria com a Vereadora Isabelita Enfermeira (Porto Real do Colégio-AL).

Em seu pronunciamento na tribuna da casa legislativa na primeira sessão ordinária deste mês de março, Raquel Tavares disse que a unidade móvel do programa está ganhando nova plotagem e voltará a atender à população com profissional de nutrição, dermatologista, clínico geral e ginecologista, além da parte de saúde da mulher e auditiva.

Ainda em seu discurso, ela comentou sobre pedido de vacina contra HPV feita a ela, por marido em busca de assistência para a esposa, comentando sobre a necessidade de informações da secretaria de saúde sobre a disponibilidade do imunizante e como as pessoas podem ter acesso.

Autora da Comenda Maria Pastora Tavares, instituída pela Câmara Municipal de Penedo, a vereadora convidou os demais edis e a população para a solenidade agendada para a noite de sexta-feira, 08 de março.